quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Linha Queravit Bio Extratus... Certamente a melhor!!!

Bom, nesses ultimos meses eu vim procurando um novo shampoo, um que eu realmente gostasse. Neste ano eu decidi fazer luzes, oque ressecou muito meu cabelo ,pois ele já sofreu química varias vezes, eu descolori meu cabelo, só que qual foi o problema? Ele estragou muito! E vai demorar muito para voltar a ser o que era antes, e como meu cabelo é nem lá nem cá, não dava mesmo pra deixar ele natural, tinha que estar sempre na chapinha. E eu comecei a procurar alguma linha para cabelos que tirasse pelo menos um pouco do ressecado, e acabei comprando a linha Queravit Bio Extratus. Eu simplesmente AMEI não comprei a linha inteira, ele tirou muito o ressecado, Fica um brilho ÓTIMO e muito macio. Realmente muito bom, só que o shampoo não é daqueles que faz muita espuma, mas limpa bem o cabelo. Recomendo muito, o produto é muito bom e não é tão caro. Cada produto custa em média R$15,00 a 20,00... Compensa muito.


Bjos fiquem

com Deus
ps:Universo Feminino




Nenhum comentário: