sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cintura alta!!!


Calças, shorts, saias e até mesmo vestidos aparecem com cintura alta bem marcada, evidenciando as curvas femininas de maneira discreta e bastante elegante. Realmente, a cintura alta destacaram-se no Verão 2010, e prometem vir com tudo ainda em 2.011... Vale a pena conferir.

Os shorts e calças aparecem, em grande parte, em cós alto, marcando a cintura alta. No denim, o famoso jeans, ou em alfaiataria, relembrando as modelagens clássicas do guarda-roupa masculino, as calças e shorts com cintura alta dominam o verão 2010, complementados de bolsos amplos ou passantes.




Bjos fiquem
com Deus
ps:Universo Feminino

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Linha Queravit Bio Extratus... Certamente a melhor!!!

Bom, nesses ultimos meses eu vim procurando um novo shampoo, um que eu realmente gostasse. Neste ano eu decidi fazer luzes, oque ressecou muito meu cabelo ,pois ele já sofreu química varias vezes, eu descolori meu cabelo, só que qual foi o problema? Ele estragou muito! E vai demorar muito para voltar a ser o que era antes, e como meu cabelo é nem lá nem cá, não dava mesmo pra deixar ele natural, tinha que estar sempre na chapinha. E eu comecei a procurar alguma linha para cabelos que tirasse pelo menos um pouco do ressecado, e acabei comprando a linha Queravit Bio Extratus. Eu simplesmente AMEI não comprei a linha inteira, ele tirou muito o ressecado, Fica um brilho ÓTIMO e muito macio. Realmente muito bom, só que o shampoo não é daqueles que faz muita espuma, mas limpa bem o cabelo. Recomendo muito, o produto é muito bom e não é tão caro. Cada produto custa em média R$15,00 a 20,00... Compensa muito.


Bjos fiquem

com Deus
ps:Universo Feminino




Cremes caseiros

TRATAMENTOS ESPECIAIS

*Anti-séptica, cicatrizante e protetora

Passe folhas de babosa cozidas no couro cabeludo e deixe por 15 minutos. Ou se preferir, corte as folhas pela base para obter o sumo e espalhe-o sobre os fios. Na geladeira o sumo dura 2 dias.

*Brilho

Faça uma mistura com100ml de óleo de coco e uma colher de chá de mel. Passe no cabelo e deixe por cerca de 10minutos. Faça a a aplicação de 2 em 2 semanas.

*Anti-Volume

Coloque o germe de trigo (o suficiente para todo cabelo) em água quente por 5 minutos escorra o excesso de água e passe o no cabelo, e deixe por 10 minutos, retire todos os resíduos lavando com água morna. Repita de 2 em 2 semanas.

*Hidratação para cabelos

Passe azeite morno no cabelo (4 dedos da raiz), depois embrulhe o cabelo numa toalha aquecida no micro-ondas (cuidado para não se queimar) e deixe por 15minutos. Depois lave a cabeça normalmente. Faça uma vez por mês.

*Clarear

Para realçar a cor clara das madeixas e do cabelo basta diluir um pouco de vinagre ou sumo de limão em chá de camomila ( nunca aplique puro) deixe por 10 minutos e enxágüe com água fria.

*Cabelos Oleosos Ou Com Caspa

Esta funciona muito bem para os cabelos masculinos.

1 xícara ( café ) de arroz integral moído
folhas de confrei

Faça um chá de folhas de confrei em quantidade suficiente para umedecer o arroz.
Não precisa muito, faça uma pasta quase seca.
Com o cabelo ainda úmido passe-a no couro cabeludo, friccionando um pouco com somente as pontas dos dedos.Deixe por 5 minutos e lave novamente com shampoo neutro.Enxágüe com água fria.
Faça 1 vez por semana

*Queda de cabelo

Faça um chá com 2 colheres de folhas de amoreira picadas(podem ser encontradas em casas de produtos naturais), aplique no couro cabeludo com algodão. Massageie delicadamente. Deixe agir por 30 minutos e lave normalmente. Faça pelo menos 3 vezes por semana, se a queda for intensa.Evite tomar sol no mesmo dia que fizer a aplicação.




Bjos fiquem

com Deus
ps:Universo Feminino

Bocas coloridas tendência 2.011





O verão vem chegando e trazendo cada vez mais novidades !
A bola da vez são os batons coloridos !Se muita gente já se assustava com a febre dos batons rosa, imagina agora com cores mais excêntricas que vão do laranja, passam pelo roxo e vão até o azul e o preto !A tendência que teve evidência nas passarelas , promete chegar com tudo nesse verão e já colore os lábios das celebridades mais fashionistas é o Laranja ! Ele vem acompanhado de vários tons para todos os gostos e cores de pele.




Bjos fiquem
com Deus

ps:Universo Feminino



batom a prova de beijo... Adoro!!!


Todas nós mulheres sempre estamos dispostas a conhecer as grandes novidades no mundo da maquiagem, e após muitas marcas de batom 24 horas que na verdade não durava nem se quer a metade, foi lançado recentimente pela marca Max Factor o batom caneta conhecido como a prova do beijo.

Após muitas marcas de cosméticos tentar lançar um batom totalmente duradouro no dia a dia nenhuma conseguiu o efeito mais próximo e de longa duração igual a marca Max Factor a novidade não possui pigmentos igual io batom tradiconal e sim possui em sua fómula corantes a base de água que deixa os lábios bem coloridos.

O batom possui ação prolongada e fica muito discreto aos lábios além da novidade que mais chama a atenção o batom caneta é a prova de beijo, resumindo não sai e nem borra o parceiro na hora que estiver em contato com o outro lábios, além de estar disponível em três lindas cores: – Berry Burst, Royal Plum, Pink Princess.



Bjos fiquem
com Deus
ps:Universo Feminino


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Maquiagens Instantâneas


Olá meninas, hoje venho falar pra vcs de uma super novidade, rápida , prática e acredito ser super eficiente, o sonho de consumo de qualquer mulher... Ela é um adesivo vc coloca na pálpebra, aperte por 8 segundos e está pronta sua maquiagem... Como ninguém me avisou isso antes. Ainda tem mais, blushs instantâneos também, e batons descartáveis ( axei nogento e não aprovei ) mas é tudo de bom...




O site para compra está ai, caso se interessem, e queiram saber mais sobre o produto.


http://www.cosmeticnet.com.br



Bjos fiquem
com Deus
ps:Universo Feminino

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Olá meninas...

Bom essa é a primeira postagem, não tenho muito para falar, espero q vcs gostem das postagens q estarei colocando aqui para vcs.


Bjos Fiquem Com Deus
Ps: Universo feminino